Pin It button on image hover

23 de jun. de 2012

Casas fofas: cozinha rosa!

Quem quer pintar a cozinha de rosa?!
Eu quero!!! Eu quero!!!
Quero uma cozinha rosa e romântica...

Você deve estar pensando:
- Que garota maluca...não volto mais aqui!
Calma...rs. Eu vou parar com essa mania de rosa, prometo!
(Esse blog vai ser uma referência em decoração romântica e rosa...rs)

Eu realmente quero pintar minha cozinha de rosa. 
O marido vai querer me matar, mas a cozinha é minha!!! \o/
Queria uma casa toda fofa, mas me conformo em ficar só com a cozinha.




Passei a semana visualizando várias decorações e combinações com rosa.
O que achei legal, eu trouxe para cá, no blog, mas tem muita coisa bizarra.
Poucos são os projetos em rosa, e menos ainda os que ficam bons.
É tudo muito exagerado, ou é  Shabby-chic, ou é retrô, fica com cara dos anos 50!
Quando é moderno, ainda fica estranho...Não achei nenhum projeto que eu diria:
- Uau!!! é isso que eu buscava...é isso o que eu quero fazer!

Acabei gostando dessa combinação de cores para o acabamento:
Parede em rosa suave, branco e cinza para os móveis.
via MarieClaireMaison





A decoração que mais se aproximou  do meu gosto é essa cozinha em rosa suave e um toque retrô.
Não consegui informação à respeito, mas parece ser um projeto pessoal, isto é, não foi feito por um designer, o que a torna mais legal (na minha opinião). Tem tudo o que gosto!

As paredes sem azulejos, foram pintadas em rosa suave.
Uma cozinha que foge do convencional, mas não muito.
Tem cara de copa e é bem aconchegante. 


Adorei tudo!
O relógio e a geladeira retrô, o azul retrô,
 a casa de passarinho, a toalha com poá...
são muita fofurices juntas!!! 





Adorei os azulejos que rementem os tijolinhos, as porcelanas em exposição...
Até o cinza dos armários (lembra que eu falei de rosa e cinza no outro post)

Eu ficaria bem feliz nessa cozinha : )




A cozinha "antes" do rosa...
via casanaute.com


A mesma combinação de cores:
rosa, cinza e branco
Opção com bancada de granito


Opção com detalhes em preto e metal


Opção com papel de parede


 imagens via pinterest

Cozinha em rosa é puro charme,
ternura e simplicidade.
Amei  

via pinterest

E você gostou? Acha que estou louca?
Vai...pode falar, tudo bem...
ao menos fale comigo, please...

Escreva! Comente!


Um comentário:

  1. Oi!!

    Achei o seu blog muito fofoooo... Tô preparando uma postagem sobre cozinhas coloridas e vou recomendar o seu blog.
    Dê pois dá uma passada lá. Deve ficar pronto quarta ou quinta.

    Beijos!!!
    http://oapedemarcoejessica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir