Pin It button on image hover

26 de abr. de 2012

Decoração romântica...muitas Fofurices, como dosar?!

Ainda sobre o tema de cores pastel na decoração, fiquei pensando em como não exagerar e ficar com o ambiente muito adocicado e com cara de infantil.
Aqui em casa, para meu marido, o ideal seria uma decoração minimalista e moderna, totalmente o contrário do que procuro.
Antes eu era mais colorida, queria muita cor e alegria ao meu redor, desde roupas, objetos e a decoração. Agora que faço parte da turma do 30, acho que estou me acalmando (ou desbotando...rs).

Venho curtindo os tons neutros, as cores naturais e até gosto de Bege!
E as cores foram ficando mais suaves em minha vida, e agora não tenho vergonha de assumir o meu lado romântico e feminino.

O problema é controlar a dosagem de fofurices!
Olha só esses ambientes....exageradamente fofos!

Aqui, se retiramos a gaiola e escolher uma outra capa de sofá, amenizamos um pouco e ainda continua uma decoração ultrafeminina. Adorei a cor da parede e acho que essa o marido aprovaria...rs



E esse...que fofo!
por mim, não mudaria nada, adorei as cores...mas...
temos que pensar nas pessoas com quem dividimos o ambiente
e se elas se sentiriam confortáveis.
Imagina um homem sentado nesse sofá...kkkk




O jeito é se contentar com alguns detalhes, que podem deixar a decoração bem romântica, e ainda assim agradar a todos (ou quase todos)








Nesses ambientes o branco predomina. 
Temos detalhes rococó, um toque de cor pastel aqui e ali...
e me parece bem razoável a quantidade de fofurices. 

Exceto pelo papel de parede florido, que é uma área grande, temos um uso discreto de coisas fofas.
E são coisas simples de se fazer, ou de modificar depois. Nada como tinta e tecidos!
Será que é muita fofurice ainda?
sou suspeita em falar sobre isso...rs


















2 comentários:

  1. Eu quero uma sala assim toda meiguinha... amei tudo, estes sofás são tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que é legal nestes sofás é que os modelos são simples e retos, e com a capa floral eles se transformaram em modelos romanticos e bem personalizados. Se você for comprar um sofá diferenciado, fica tão caro, mas uma capa resolve tudo. Cansou, trocou!

      Excluir