Pin It button on image hover

9 de jun. de 2012

Decoração de cozinhas: madeira e os tons de bege

Já que falamos de cozinha, que tal continuar um pouquinho?
Adoro cozinhas e aqui você verá muitas!!!

Não sou nenhuma cheff de cozinha, mas é onde mais fico na casa, então eu queria uma bem charmosa.
Meu estilo para a cozinha não é tradicional nem muito moderna.
Não sei porque gosto muito do estilo country, e quanto mais com cara de cozinha de campo, melhor.
Sempre fui criada na zona urbana, mas minha família tem raízes na zona rural, deve ser por isso.
Sem falar que essas cozinhas de campo são muito aconchegantes!

 via house to home

Ando com muitas dúvidas em que cor escolher para minha nova cozinha.
As cores naturais vem me conquistando e com um toque de madeira fica perfeito.
O creme ou palha, o areia, o fendi (essa cor café-com leite), cores neutras que caem bem com qualquer coisa e em qualquer espaço (eu nem acredito que estou falando que gosto de bege, logo eu...rs)

Outra cor que vem me conquistando é o cinza, especialmente no tom de cimento queimado.
Excelente combinação de madeira e cimento! Adoro!
Essa cor vou deixar para o próximo post . Não perca!!!

Vamos às opções!!!

Cor Palha bem clarinho
com um pequeno toque de cor nos acessórios



Palha + Madeira = charme e calor
(se bem que aqui é branco)


via housetohome

Palha + areia + madeira + metal
via myhomeideas

Cor Palha Total! Muita luz, mas sem ser ofuscante...é mais confortável e quente
via elmueble


Quanto mais madeira, mais quente fica!!!
via housetohome


via housetohome


Com toque de cores pastéis: Uma gracinha!!!
via housetohome

via housetohome

via housetohome

via house to home

Linda cor desse fogão!
e as cores dos azulejos...da cortina...
os tijolos...o piso...os cestos...
Muito amor



2 comentários:

  1. ESSAS COZINHAS RÚSTICAS MESCLADAS COM UMA CERTA DECORAÇÃO COUNTRY É DE ENCHER OS OLHOS!
    EU AMEI!
    ABRAÇOS,
    MARILEI/ MARÍLIA-SP

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é tudo de bom...Adorei!!

    ResponderExcluir