Pin It button on image hover

25 de jun. de 2012

Organização da lavanderia (mais charme por favor...)



Finalmente a chuva cessou aqui no Paraná!É hora de aproveitar o sol. 
O cheirinho de roupa lavada...o céu azul e o sol a brilhar...tão bom.

Quando eu morava em apartamento, minhas roupas não secavam ao sol, e não é a mesma coisa...
Olhava pela janela e via as roupas nas casas, balançando ao vento 
e sentia um pouco de inveja. Essa é uma desvantagem de morar em apto.

Agora, estou em uma casa, adoro! mas minha lavanderia é muito aberta, e ficou detonada após um vendaval  que teve aqui a pouco tempo, e vou ter que dar um jeito nela, coitadinha...Achei algumas 
lavanderias com decoração tão fofa, cheias de mimos e carinho, que fiquei pensando: 
Lavanderia não precisa ser chata! 
Merece o mesmo cuidado que as nossas roupas recebem!

Olha só!

As portas foram substituídas por cortinas...lindinha não?!
O gabinete do tanque recebeu cor também.
Nem dá preguiça de ir lavar roupa nessa lavanderia!
 via pinterest


Outra área de serviço fofa!
Adorei as cortinas em xadrez vichky e todo o cuidado com 
os organizadores e produtos de limpeza. Tudo foi feito com muito carinho. 
 via housetohome

Ótima alternativa para quem não pode optar por armários fechados, 
as prateleiras quebram o maior galho na decoração e organização
da área de serviço, e pintando elas da mesma cor da parede
disfarça e deixa bem suave o resultado. Os cestos dão o toque final!
 via housetohome

Até a tábua de passar merece cuidados especiais, decorada com um belo tecido!
 via housetohome

Mini-lavanderia ao estilo country! Lovely!
  via housetohome

Área de serviço com o toque rústico da madeira.
Adorei as lâmpadas embutidas, e não esqueça
de deixar a toalhinha à mão!
 via housetohome

Novamente a cortininha para disfarçar o tanque e trazer charme


Um toque vintage com porcelana antiga...


Potes e borrifadores devidamente identificados...


ao estilo shabby-chic/cottage!!!
adorei as garrafas com os produtos de limpeza e o ferro vintage
imagens via pinterest

Viram como lavanderia e área de serviço 
podem receber muito carinho e atenção?!
Assim o serviço de casa fica bem melhor!

Fico por aqui minha gente,
beijo beijo

Aproveite o sol!




Tô lavando a minha roupa 

Lá em casa estão me chamando, 

Ensaboa, mulata ensaboa 

Ensaboa, tô ensaboando 


Trabalho um tantão assim 
Cansaço é bastante sim 
roupa um tantão assim
Dinheiro um tiquinho assim 
Ensaboa mulata ensaboa 
Ensaboa tô ensaboando






Nenhum comentário:

Postar um comentário