Pin It button on image hover

14 de jun. de 2012

Quarto infantil em marrom,bege e lavanda

Olááá
Eu sei, ando muito "dark" ultimamente...
acho que estou me acostumando com os dias frios daqui do Paraná.
O sol demora a aparecer, fica uma névoa até o meio-dia. Tudo cinza...

Seria bem diferente se eu estivesse no Nordeste.
Minha prima, na Bahia diz que o sol "tá de rachar"
então lá as cores são muito vivas!

mas, vamos ver um pouco mais de cores escuras
dessa vez, num quarto de criança
e olha que combinação bonita...
eu adoraria o meu quarto nessas cores!

marrom + bege+ rosa e lavanda






Confesso que nunca pensaria em usar essa  paleta de cores
em um quarto infantil, e ao ver este projeto, vejo que 
ficou relaxante mas não ficou chato, nem sério demais.
Será que as crianças aprovam?!

marrom + bege+ rosa e lavanda










imagens via nicety.livejournal



Olha uma cartela de cores parecidas, nesse outro quarto.
Relaxante, suave, atende bem ao gosto feminino e masculino...

via livingetc


Acho que vou deixar meu quarto assim!
Ou a sala assim...
hum, sempre indecisa...

e vocês gostaram?!
até a próxima
: )

2 comentários:

  1. Olá seu blog é uma graça e tem várias dicas legais de decoração amei conhecer beijos e tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariangela, fiquei muito feliz com seu carinho :) Linda semana pra vc!

      Excluir