Pin It button on image hover

23 de ago. de 2012

Banheiros: Acabamentos em Bege e/ou Cinza

Olá gente!
Ontem tirei um dia de folga...meu aniversário :)
Ganhei flores e um bolo do marido, que saiu do trabalho no horário ontem, só para fazer um agrado.
Esses dias estão sendo muito complicados para ele, então eu fiquei bem feliz com o empenho.
Pois é...31 anos
Talvez essa minha nova mania de rosa, seja um resgate da minha juventude...rs
Não é que estou me sentindo velha, ou tenha problema em envelhecer...é diferente agora.
Depois que você passa da casa dos 30, a coisa fica mais séria... você amadurece.
Quando se é jovem, lá pelos 20 anos, o tempo não é motivo de preocupação.
São fases...

Bom, chega de filosofar e vamos às coisas práticas da vida!
Preciso escolher o acabamento do banheiro e encontrei uns bem bacanas.
Queria fugir do banheiro branco ou azul. Bege e cinza pode ser uma opção...

Vamos ver!

Note a disposição dos acabamentos...
o jogo de texturas e contrastes entre as diferentes cerâmicas,
o contraste com a madeira e a tinta...todos unidos por um tom comum.

 via houzz

Gosto dessa ideia de continuar a cor do piso para a parede do box....
isso cria uma ilusão de continuidade e também destaque

 via bhg

Confesso que me preocupa um pouco, o resultado de tantas misturas
e diferentes padrões, mas olha como fica legal...
veja esses exemplos:

via highcamphome




Nessa opção, as texturas e estampas se concentram no piso.
Quanto mais o tom for para o bege, mais quente a sensação...
quanto mais cinza, mais fria a sensação...



Manter um único padrão, para o piso e paredes, cria a ilusão de amplitude...
via ruemag

A combinação de bege com cinza,
do quente e o frio...madeira e pedra.
A busca eterna do equilíbrio...


Um bonito tom de areia com cinza grafite...
com o acréscimo de belos detalhes sofisticados
para um banheiro de estrutura simples. Ótima opção!


A beleza da simplicidade...
via ruemag.

 Soluções simples para deixar um banheiro original...
Pátina cinza na madeira e estrutura simples na bancada,
com o fundo servindo de base com cores neutras e relaxantes :)

via designsponge

Adoro essa textura de concreto na parede.
Ficou ótima nesse lavabo. Fica moderno, um tanto frio, na minha opinião,
mas o espelho e as arandelas criaram um ar de romantismo nesse espaço.
via hopscotchandgrace

Olha que legal!
Não sou muito fã de divisórias, prefiro a sensação de continuidade,
mas esse contraste criado entre as paredes e as funções do banheiro,
é o que o torna interessante e dinâmico. A luz foi muito bem trabalhada,
vai do preto ao branco, passando delicadamente pelo cinza, com as
estampas e as texturas unindo e mesclando tudo. 
via bellamumma

Aqui o cinza impera...
para quem quer ousadia e sofisticação!

Belo jogo do cinza com a parede de tijolos aparente,
e toque de romantismo na cortina, flores e velas...
via nicety.livejournal

Bela textura...parece concreto, parece metal
via nicety.livejournal

Bom, por hoje é só...
acho que já me decidi pela combinação que quero fazer,
E você qual prefere? Gostou de algum banheiro?
Será que fica "muito frio" um banheiro em cinza?

deixe sua opinião!
abraços
Mônica Teixeira





Nenhum comentário:

Postar um comentário