Pin It button on image hover

20 de ago. de 2012

Mais rosa...por uma decoração feminina I

Olá Queridos e Queridas!

Não resisto quando vejo decoração em cor-de-rosa, e tenho que compartilhar aqui com vocês.
Quem acompanha o blog, sabe o quanto estou viciada por essa cor tão meiga e tão discriminada.
Só por que o rosa é considerado uma cor de "mulherzinha" fica restrito apenas aos cômodos de
meninas e sabe lá, alguns detalhes.

via abeautifulmess

Eu quero uma casa em rosa! Porque não?! ( vai marido...deixa!)
E minha irmã Clau, também compartilha isso e está uma guerra na casa de minha mãe!
Hoje mesmo ela colocou em seu facebook essa fachada:



Vejo muitas casas coloridas, principalmente em verde ou azul, "cores de menino", raramente vejo um rosa ou lilás... e fica tão bem em algumas casas, cria aquele realce sem ter de investir muito por isso.
Veja mais alguns exemplos:

Baja, México




é claro, que ao aplicar mais branco, flores, adornos...fica com cara de "casa de boneca"
mas se é essa a intenção, qual o problema?! muitos consideram brega...


via homeaway

eu venho gostando muito do tom mais suave, um rosa vintage,
fica doce, mas não tão "barbie"... 







imagens via lalalabonnevie

Minha irmã quer pintar de rosa caiado...
eu dou o maior apoio. Pinta! Pinta! Pinta!
olha que belezinha que fica...





e para quem gosta de rosa,  nem que seja apenas para olhar...
passa lá no facebook do Querido Refúgio 
que tem um álbum especialmente rosa: THINK PINK!

até mais, 
beijo beijo
Mônica Teixeira
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário