Pin It button on image hover

28 de set. de 2012

Um pouco de diversão...dias de chuva

Olá!
Permita-me desabafar um pouco...
é que ando meio borocochô ultimamente...meio desanimada.
Nada aconteceu. É isso que me frusta.
O vazio. A ausência. A solidão. A saudade...faz parte.

A vida é feita de momentos. Cabe a nós ver o lado bom.

"Alguns procuram a felicidade, outros a criam."

Hoje não quero falar de decoração, organização...
Comecei uma brincadeira lá no facebook e resolvi trazer pra cá.
Trata-se de momentos de "insanidade temporária", do ato de brincar,
de se divertir com as coisas simples da vida. De curtir a beleza das coisas simples...

Hoje não tristeza, hoje não...
A vida é curta. O tempo está passando depressa.
Atire-se! Pule! Divirta-se! Dance...
aproveite em quanto você pode.

um bom dia para vocês
:)

veja o lado bom...

Depois da chuva...tem a poça!


lembre de como era divertido espalhar a água da poça...rs


se preferir...não espere a chuva passar. Tome banho de chuva!
(a quanto tempo você não faz isso?)


as pessoas irão pensar que você enlouqueceu...rs. Deixe. Não ligue para isso.
O legal é que quando chove, as ruas ficam mais desertas e você pode se divertir!


Coragem! Comece ficando descalço no quintal, no estacionamento...


Dance na chuva!


Se for acompanhada, melhor...


ou dance sozinha! Faça inveja aos que não tem coragem! (depois você toma um remédio..rs)


eu fiquei com vontade. E você?!...rs

e para aqueles que acham isso tudo uma loucura
deixo-lhes essa música



Balada do Louco Ney Matogrosso
Dizem que sou louco por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos, sou Alain Delon


Se eles são famosos, sou Napoleão
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor não ser o normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu



Se eles têm três carros, eu posso voar
Se eles rezam muito, eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz
E não é feliz, não é feliz



REFRÃO
Sim sou muito louco, não vou me curar
Já não sou o único que encontrou a paz




"eu juro que é melhor... não ser um normal..."
hahaha

até mais
Beijo
Mônica Teixeira


















Nenhum comentário:

Postar um comentário