Pin It button on image hover

24 de nov. de 2012

Dia de folga, Dia de passeio e compras!

Olá! Tá de folga hoje?

Sábado poderia ser o dia mais longo da semana. Acho que na verdade, precisamos de 2 sábados..rs
Poderia ser 2 sábados ao invés de sábado e domingo, pra facilitar as coisas.
É que justamente nesse dia, a maior parte do comércio só funciona até meio-dia, então se você precisa resolver alguma coisa, tem que sair correndo. Se tiver que trabalhar então, ferrou...
Sem falar dos compromissos, festividades, família... é muita coisa e acabamos não tirando uma folga.
Então sobra o domingo e se o comércio funcionasse ajudaria a intercalar os tantos compromissos.

Agora que é época de Natal o comércio abre no domingo, acho legal!Bem que poderia continuar assim..rs

Bom, que tal passear?!
Aqui está chovendo, então só me resta um passeio virtual...



não dá vontade de entrar nessa lojinha?!


Vocês sabem que agora temos nossa lojinha virtual né... o Magazine Querido Refúgio!
Mas comprar na internet não é a mesma coisa...Está crescendo muito o comércio virtual, mas ele não substitui a lojas físicas...ainda motamos a nossa.Um dia...

olha...






quantas coisinhas pra casa!
é um sonho pra mim :)




Essa é brasileira, não sei se ainda funciona...guardei em meu arquivo de fotos.
(eu nem imaginava em montar um comércio...rs)


O rosa é paixão antiga...


Crow & Crumpet a loja de chá...adoro adoro adoro



adorei a ideia de colocar o vidro e poder utilizar belos tecidos


tons pastel, tecido cath kidston, muitas coisas fofas num só lugar!
gente...essa cadeira com poá rosa!!! 




guloseimas e comprinhas! tudo de bom!


imagens via google e weirdcombinations


ai ai... só me resta suspirar...
ainda vou lá!

Amanhã, teremos uma festa virtual aqui no blog!
É a festa de inauguração da nossa lojinha, o Magazine Querido Refúgio!
E como na internet tudo é possível, 
será uma festa dos sonhos!

Faz de conta...né

te espero aqui, beijos
Mônica Teixeira













2 comentários:

  1. Mónica
    Que lindas imágenes . Esas lámparas de lágrimas bellas. Lindo blog muy fresco
    Mucho gusto!!!
    Angelica

    ResponderExcluir