Pin It button on image hover

5 de nov. de 2012

Organizando bijuterias

Olá pessoal, estamos caminhando para o fim de mais um ano, motivo bom para dar aquela organizada na casa.

Geralmente começo dando uma eliminada em roupas e acessórios, pois são os itens mais comprados durante o ano inteiro. E eu confesso, sou louca por bijuterias, começou com brincos, pequenos ou grandes, tanto faz, eu adoro. Agora estou ficando viciada em braceletes e pulseiras. E para ajudar, o que eu mais ganho?! Bijuterias!!!

Quando escrevi o post Organizando o guarda-roupas fiquei super empolgada e aproveitei para organizar o meu armário e as bijuterias. Pendurei meus cintos, lenços e colares em cabides, organizei os brincos pequenos com forminhas de doces, ficou bonitinho, mas nessa semana ganhei uns sete pares de brincos, e agora estou sem espaço.

Então pesquisei algumas ideias para armazenar bijuterias. Também está precisando dar uma organizada nos acessórios? Aproveite e inspire-se.


Via Pinterest

Via Infarrantly Creative

Existem suportes e armários fofos para fixar na parede....

Via Desing de Casa

Via A Beautiful Mess

Via Lucky Girl Finds

Via Pinterest

...ou você pode criar um painel dentro ou fora do armário, ou até mesmo atrás da porta.

Via A Beautiful Mess

Via Infarrantly Creative

Via CupcakeHortelã

Via Leila Dionizio

Via Oh Soo Pretty

Depois de tudo organizado fica bem mais fácil visualizar todas as suas bijuterias, e quem sabe até sobre um espacinho para mais uma!!!!

Abraços e até a próxima.

Marisa Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário