Pin It button on image hover

29 de nov. de 2012

para os Amantes do Branco na decoração...

olá queridos e queridas!

Do lado de cá a correria é muita....e com vocês?
Fim de ano é sempre uma loucura!
Tudo o que eu queria era um pouco de calma nessa hora.
Então trouxe casas em branco, sei que vocês adoram.

Branco Branco Branco!

Essa é uma casa apresentada no ikea family live.
Eu adoro ver como as pessoas vivem, ver como transformam suas casas.

Esse é um exemplo de como a personalidade interfere no espaço.
Fica em Holanda, Paula a dona da casa,  é filha de militar e maníaca por limpeza e organização,
isso explica um pouco porque sua decoração é toda em branco.
Ela diz que tem sempre à mão uma lata de tinta branca e que está sempre retocando...
Não consegue manter a sua mente em ordem de outro jeito.

Por fim, o esforço compensa. Veja só!


Branco em tudo, até as flores são brancas...

...até a criança está com branco...
(dá vontade de apertar essas bochechas!)




Cozinha inteira branca...tudo em ordem...bancada fácil de limpar, visual clean...


...a organização até na agenda da família....

...um pouco de cor! Os desenhos das crianças ficam expostos, trazendo cores para a casa...

olha que fofo esse display!

Veja a paleta de cores...bem serena...


Eu adorei o banheiro! Concreto branco como base da cuba e estante...lindo!


 Muita luz natural...pé direito alto...piso claro...impossível não gostar.


 




imagens via ikeafamilylive

Eu já disse que não conseguiria viver em uma casa sem cor...né
Imagine eu sem o rosa! Mas confesso que essa seria uma opção que eu
escolheria para a minha casa. Essa o marido aprovaria numa boa!

até a próxima
beijos
Mônica Teixeira









2 comentários:

  1. Acho lindo, adoro uma casa clarinha! Mas duvido q exista uma brasileira sequer que não olhe aquele sofá e pense "ah, mas umas almofadas coloridas..." rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. impossível resistir né Tita! começa assim com as almofadas...rsrs

      Excluir