Pin It button on image hover

23 de fev. de 2013

Ateliê Vintage

Olá!
Um pouco mais de ateliê...
Tem quem realmente goste de fazer arte em casa...rs
É impressionante ver o quanto as pessoas gostam de mimar suas oficinas de trabalho,
seja um ateliê de artesanato, scrapbook, costura, tricô...uma infinidade de atividades
e materiais, e a cada dia surge um novo material para facilitar a vida desse povo arteiro!
Acho legal, é bom ter uma atividade manual, relaxa a mente...

Hoje vamos ver ateliê com jeito antigo, retrô ou vintage...

Vamos às opções do dia!







 Esse já mostrei aqui, a Casa de Boneca de Amy...
cheia de coisas vintage...





Amy, apartment therapy

Móveis antigos renovados com cor...
linda cor de cereja nessa escrivaninha rosa
:)

adorei a cortina de avental!
a cadeira parece de escolas de antigamente...

olha quanto mimos...



Aqui, quadros vintage que parecem serem feitos de cartões antigos...
eu tenho papéis de carta que quero usar. Eu guardava para decorar o quarto
do meu filho um dia...mas acho que vou usar no meu cantinho de trabalho..rs
fica tão fofo!


imagens via pinterest

Dá vontade de ter um cantinho só seu para mimar, não dá?!

muitos beijos
Mônica Teixeira







Um comentário: