Pin It button on image hover

6 de fev. de 2013

Escondidinho da decoração

Tem um cantinho díficil de decorar? Está querendo manter a organização sem interferir na decoração?
Então hoje o assunto é especialmente para você.

A partir da necessidade surgem soluções que você jamais imaginou, dá só uma espiadinha nessas ideias.

Um guarda roupa invisível 

041910clothes-01_rect540
 041910clothes-01_rect540
041910clothes-01_rect540
Via Jaboopee / Elaine Prunty

 A porta secreta: quem ve pensa que é apenas uma estante de livros, mas na verdade é uma porta de armário

Via Gary M Katz


 Escondendo a TV com arte ...

Hiding Television Design, Pictures, Remodel, Decor and Ideas
Via Houzz

... ou escondendo a cozinha


Via Dessert


Cortinas são ótimas soluções para esconder sem projetos mirabolantes

Compact Solutions
Via BHG

O que tem por de trás da porta?

Livros...

Via Sköna Hem

Uma prateleira no banheiro...

Via Remodelando la Casa

Sapatos....

Essa foi uma de minhas peripécias, eu que fiz :) :) :)


 


Uma lavanderia...

Via Assim Eu Gosto

Um cantinho para tomar um café, depois é só recolher a porta, que no caso vira até uma mesa de apoio

Codo Meletti e Marcelo Magnani
Codo Meletti e Marcelo Magnani
Via Casa e Jardim

E aí, encontrou alguma ideia boa?

Toalha de mesa: como deixar a hora do almoço ou do jantar muito mais divertida
Via DaquiDali

Só não vale esconder a bagunça hein ;)

Abraços

Marisa Teixeira



Um comentário:

  1. Muita ideia bacana, a cabana na mesa fiz semana passada pro meu filho, só que não enfeitadinha, como diz o pai, piá não tem frescura. bJÔ me visitem!

    ResponderExcluir