Pin It button on image hover
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de abr de 2013

Dia de passeio, Dia de compras!

Olá!
Chega o sábado e bate aquela vontade de dar no pé! Passear por aí, nem que seja apenas para ficar olhando as vitrines, comer fora e fazer algumas comprinhas...Sair sem muitos planos, sem muitas pretensões...sabe aquele momento que  você entra em uma loja sem saber o que fazer e diz ao atendente "estou só olhando!" e fica ali fuçando, esmiuçando cada pedacinho da loja..... eu adoro fazer isso! kkkk

E tem lojas que são convidativas já pela fachada.
Isso parece óbvio para um estabelecimento comercial, mas falta criatividade na maiorias dos estabelecimentos. E nem precisa de muita extravagância, um pouco de cor e flores já faz muita diferença.
Oferecer um banco no lado de fora, também ajuda, especialmente aos acompanhantes masculinos que nem se atrevem a entrar na loja kkkk.


Bom né...hoje o nosso passeio é virtual.
Por lojinhas de rua mundo afora, que selecionei pela internet, apenas porque inspiram...
Ainda monto uma lojinha fofa para o Querido Refúgio!





Vamos passear?!

Que tal sair de bicicleta e ainda levar seu amiguinho para um passeio?!
Olha que fofo esse cãozinho no cesto!




Vamos começar com um cafezinho sem pressa....





Depois é só sair perambulando...
escolhendo as lojas, ou passando em todas kkk
 


ai se tivesse uma loja da Cath Kidston por perto! 



Olha essa entrada..."o que será que tem lá dento?"



hum...vinhos...
acho que nessa loja o marido entra...


adoro a ideia de decorar a vitrine com bicicleta,
ainda mais com o chamariz de Promoção "SALE!"




olha que singela essa frente...mesmo assim convidativa...



coisinhas para casa...adoro!



e essa aqui...quanta coisa! quero ver!




esse é o meu tipo de loja favorita!
parece como uma casa e tem muitos mimos...



 e as lojas-atelier...ou feiras de artesanato...fico horas e horas...


Não vou nem falar aqui das lojas de roupas e sapatos...
Imagine a tentação..é de ficar horas apenas dentro da loja...
Fica para outro passeio. Hoje é para passear na rua, ficar ao ar livre...




E por fim, antes de voltar para casa exausta, 
nada melhor do que repor algumas calorias na doceria!
é só um pouquinho sem exagero...
um pouquinho de chocolate ou um sorvete...
ah vai!


esta sou eu num dia de comprinhas!
feliz feliz
: )


UIiii iiii!!!!

beijos beijos
Mônica Teixeira



2 comentários:

  1. Depois de uma faxina na parte de cima da minha casa, ou seja os três dormitórios, corredor, um banheiro e escada, fiquei cansadinha, mas acabei indo passear nas lindas lojinhas e admirar essas belezinhas e valeu muito a pena, Amei!! foi um ótimo passeio e também fiquei muito feliz!! Que bom te acompanhar nessas comprinhas. Agora é só desejar um maravilhoso domingo!! Bjss e até o próximo passeio.

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudee, tudo bom?

    Vim agradecer e retribuir sua visita, quanto a estas fachadas são maravilhosas, dá vontade de entrar em cada uma delas!

    Uma ótima semana a vc. e ótimos negócios também, afinal precisamos pagar as contas né? rsrsrs


    Um abraço


    Audeni

    ResponderExcluir