Pin It button on image hover
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de mai de 2013

Amo tudo arrumadinho! Vamos organizar tudo, vamos vamos

Olá!

Eu disse que iria ficar fora do ar...pois é não resisti.
Tinha que deixar algo aqui para para vocês.

um pouco mais de inspiração para organizar,
para deixar tudo arrumadinho!

e deixo o convite para ver os álbuns lá no facebook,
"Amo tudo arrumadinho" - categorias: banheiro, brinquedos, cozinha, crafts, closets, estar e lavanderia...ufa
Acesse nossa página! assim fica mais fácil compartilhar com vocês.

https://www.facebook.com/queridorefugio/photos_albums

a inspiração de hoje é "organizando o quarto"...
algumas imagens são repetidas, só para reuni-las aqui...assim fica tudo juntinho!

Água no quarto... que tal uma moringa?
bom também deixar um espacinho par um chá bem quentinho
:)



um cestinho para deixar uma manta e/ou livros, revistas, sempre por perto...



Utilize caixas e organizadores para aproveitar o espaço embaixo da cama...




via martha stewart


Para lembrar de rotacionar o colchão, prenda uma etiqueta no colchão...



e para lembrar de como dobrar o lençol de elástico...
tenha essa imagem por perto...rs



Uma boa ideia para deixar as roupas sujas, enquanto você não leva para a lavanderia...




Deixe fácil o manuseio das bijuterias, jóias, lenços...
e reserve uma bandeja ou bowl para repousar os acessórios 
até o momento de guardar no lugar certo, mas não demore a fazer isso!



 E não esqueça de acrescentar romantismo ao quarto...
flores, velas, perfume...


Pendure no armário um pequeno painel com suas imagens inspiradoras, 
suas metas, seus sonhos...até o acompanhamento da dieta vale...
deixe uma mensagem para você mesma...


Aproveite portas e paredes para uma organização vertical, 
pendure pendure pendure...
é melhor que coisas abarrotadas pelo chão, pela cama, em cima da cômoda....



e por fim,

organize periodicamente suas roupas e acessórios.
Se achar mais fácil para lembrar, organize por estação, colocando as peças que mais usa sempre a mão.
Agora, com o inverno chegando, é bom dar um trato nas roupas e mantas de frio.
Faça uma nova seleção a cada estação...ajuda. 


espero ter ajudado

Deixe eu correr com a minha arrumação aqui, 

Não desanime!
não desanime... não desanime...não desanime...

um grande beijo
Mônica Teixeira











2 comentários:

  1. oi Monica hj seu post tem muito a ver com a minha mae, passei a manha organziando o cantinho de trabalho e depois fui para a lavanderia..nossa como é gostoso né? tudo no lugar, cheiroso..adoroo!! Não consigo pensar qdo as coisas estão desorganizadas, na hora da execução como mecho com pintura e tals, faz aquela baguncinha, claro..mas assim q acabo limpo tudo..para o proximo trabalho..adoro suas ideias , seus achados muito legal vir aqui..bjo grande da claudia

    ResponderExcluir
  2. Joice Vargas02/05/2013 10:59

    Eu sempre procuro deixar tudo arrumado e organizado no meu quarto, mas com a correria do dia a dia é realmente difícil. Mas super curti as idéias do post... a da etiqueta no colchão é perfeita, vou começar a utilizar aqui em casa.
    Um beijo! Joice Vargas

    ResponderExcluir