Pin It button on image hover

20 de mai. de 2013

Ideias Iluminadas - Decoração com velas

Olá!
Hoje a inspiração do dia são velas...tão românticas e tão simples...mas que poder!

Estou atrasada hoje com o post! tive que aproveitar o sol...
o frio aqui no Paraná não secou minhas roupas lavadas. Hoje o sol brilha fraquinho, tenho que aproveitar!
Vamos ao que interessa...
Velas Velas Velas!
Eu adoro velas! Usei muitas em meu casamento, é uma ótima forma de economizar nas flores e cria um efeito mágico na decoração, por isso resolvei casar à noite, só para ter a iluminação de velas.
E jantar a luz de velas...um vinho...ai ai...
nem parece que estamos na segunda-feira...Alôoo...Acorde garota!

Velas...tenha-as por perto, mas cuidado!
Protegê-las com vidro pode lhe dar mais tranquilidade...
e acomodá-las em bandejas é um meio de movê-las rapidamente



Você pode optar por velas aromáticas, mas eu indico para momentos relaxantes, como no banho...
tem as de citronela que servem como repelentes par insetos, uma boa para noites no jardim...



Já para os arranjos de mesa com velas, opte por velas sem cheiro, 
para não interferir na comida e ter uma briga de cheiros...

adoro castiçais românticos...dispensam flores...




Não fique triste se não tiver lindos castiçais...
improvise! Use taças, garrafas...



você pode mandar cortar o fundo da garrafa e ter um vidro de proteção para a vela...



Criar uma arranjo de velas e pétalas...e nada mais...



Em festas...use e abuse das velas
Explore o efeito de transparência e brilho!





Com efeito de luz, fica melhor ainda!



Espalhe velas...
nas mesas...


 no jardim...piscina.. 



e não pense que velas serve apenas para ambientações luxuosas...
festas no campo ou no seu quintal....ficam encantadoras com velas...


e não esqueça das sombras!

Você pode explorar o efeito da sombra, usando adornos que projetam linhas na parede,
como essas luminárias e gaiolas de estilo marroquino...



imagens via pinterest


Lindo não...

Que você tenha uma semana iluminada!

beijos
Mônica Teixeira

















2 comentários:

  1. lindo, eu também adoro velas, porem morro de medo rsrsrsrrs

    Beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais, eu adoro velas e tenho sempre em casa...fica super fofo um ambiente iluminado com velas..bjos

    ResponderExcluir