Pin It button on image hover
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 de jul de 2013

closet, quarto de vestir, dormitório, escritório...tudo junto!

Olá!
Dias corridos por aqui... Reforma da casa, curso na auto-escola, exames... isso explica um pouco minha ausência aqui e no facebook, além da minha internet lenta..mas podem escrever que vou acompanhando aos pouquinhos.

Seguindo a mesma ideia do post anterior, que mostrava cozinhas decoradas com os utensílios de cozinha, fiquei pensando em como seria um quarto com as roupas e acessórios a mostra.
Um closet anexado ao quarto é ótimo, pois é possível aproveitar o espaço ao máximo e ele fica bem discreto.E o que fazer quando não temos um closet e não queremos um paredão de guarda-roupas?!

Achei algumas opções legais, que ficariam ótimas para pessoas solteiras, sem filhos. Talvez um casal...
Aqui em casa, acho que isso não daria certo para o meu marido, pois é preciso ser muito organizado quando as coisas estão expostas. Eu adorei a ideia, mas tenho minhas dúvidas...é lindo mas e a praticidade?

vamos às opções!


Adoro a decoração romântica deste quarto, com uma linda cama antiga de metal que é o grande destaque,
e as roupas seguem o clima e cores vintage. Amei os espelhos com velas, só me preocupa a altura do pendente, parece que pode bater a cabeça...rs .Aqui  temos poucas peças de vestuário, escolhidas a dedo!



Já nesse quarto, uma versão moderna, ainda romântica e com toque industrial.
O legal aqui, é que as roupas expostas seguem o padrão de cor escolhida na decoração.
Mas me pergunto, é possível guardar tão poucas peças assim? 
No meu caso, eu guardo muita coisa no armário, além de vestuário...
Adorei a mesinha-penteadeira ao lado da cama....compacta e multifuncional!




Seguindo a mesma ideia, com mini cômoda, muito prática para organizar.


Não sei se esta foto é de uma loja ou de um quarto de vestir...
a sugestão é ótima: papel de parede, lindos lustre e um puf, muito útil isso...



Prateleiras e caixas para criar o seu closet ao estilo Faça-você-mesmo!



Gente...Olha isso! Um quarto de vestir enorme...que funciona como escritório também.
Perfeito para quem tem um quarto extra, ótimo para quem trabalha com moda, costura roupas... 


Segue a mesma ideia, mais sofisticada...


 O velho truque da cortina!
Acho ótima essa ideia: você esconde quando você quiser!
Temos um grande espaço de armazenagem, espaço aproveitado do teto ao chão,
temos prateleiras, gavetas... só aumentaria a área para pendurar as roupas.


hummm...fiquei com vontade de arrancar algumas portas do meu armário!
Olha só que legal! Uma parte esconde o que não for bonito, outra deixa à mão o que você mais gosta
e mais usa. Novamente, poucas peças e bonitas peças para não poluir o visual...
um ótimo exercício para praticar o desapego...muio difícil decidir!



 E para fechar...ou melhor abrir...um quarto aberto com as roupas à mostra, muito lindo...
Atenção aos detalhes: Dois lindos e gigantescos lustres de cristal, papel de parede, cortina romântica,
penteadeira, manequim, espelho grande...o que mais gostei: os chapéus em exposição...morri.
imagens via pinterest

Ahhhh! Quero um quarto de vestir!

o marido vai chegar e levar um grande susto!
então eu direi: "abra a sua mente, pense nas coisas de outra forma...rs
Será que que vai colar essa desculpa?

muitos beijos
Mônica Teixeira








2 comentários:

  1. Lindos adorei beijos e bom final de semana Eliane Lima.

    ResponderExcluir
  2. lindo adoreiiiiiiiiiii
    saudade das minhas meninas.
    beijocas,fiquem em paz.

    ResponderExcluir