Pin It button on image hover

6 de jul. de 2013

Quartos sedutores:cores escuras, lustres e decoração imponente

Olá!

Já contei que tenho preferência por quartos escuros, não gosto de claridade na hora de dormir.
Nada que uma cortina black-out não resolva, mas venho cada vez mais "apaixonada" por quartos com paredes escuras, bem dramáticos.
venho namorando cama de ferro, lustres românticos, sinuosos, tecidos envolventes, tudo para criar um quarto sedutor, aconchegante e misterioso. Um quarto de sonho, de fantasia...

Hoje temos uma seleção de quartos sedutores!

amo muito esse lustre!


se bem que eu ficaria muito contente com esse lustre também..rs


cama e lustre "UAU"


Parede escura em volta da cama...e roupa de cama rosa!
soluções simples nessa decoração moderna





e o estilo Bohemian...meu preferido para o quarto...
explore ao máximo os tecidos e tapete para criar um clima especial no quarto!


adoro o desenho sinuosos das camas de metal...


que cabeceira mais linda essa!
e o papel de parede...e a roupa de cama...tudo lindo!



detalhes charmosos: molduras escuras no espelho e biombo (lindo demais!)


criado-mudo escuro com puxadores modelo antigo de ferro...


Eis um quarto escuro com uma boa combinação de berinjela e marrom acinzentado...

fotos via nicety

bem convincentes esses quarto não?!
Que me perdoem os amantes de quartos claros...eu estou cada vez mais do lado escuro...rs

Beijos de boa noite para vocês
Mônica Teixeira






Nenhum comentário:

Postar um comentário