Pin It button on image hover

19 de ago. de 2013

Banheiros e lavabos, bons anfitriões


Olá pessoal, muita correria aqui em casa para o novo projeto, um banheiro antigo que estava dando dó coitado. Acho que todo mundo tem uma história de acumulo num cantinho morto da casa, pois bem, esse cantinho aqui em casa estava virando depósito, nada agradável para receber visitas.

Esse banheiro tinha somente o vaso sanitário, e quando a Dona Mônica reformou o apartamento e trocou as louças, ganhamos um conjunto. Muitas águas rolaram, muitas mesmo, a chuva e o vento derrubavam folhas e mais folhas de árvore, o que acabou por entupir tudo na laje do banheiro, caos total. Então, já sabem né, reforma e aproveitamos para dar a esse banheiro uma cara de banheiro.

Toda vez que começo uma reforma gosto de fazer uma busca por temas e combinações, e resolvi dividir essas pesquisas com vocês. Estava procurando banheiros neutros, beges, mas nada empolgante. Enquanto minhas irmãs são loucas por tudo o que é rosa, enxergo tudo azul, como por exemplo esses banheiros.

Via Home and Garden Design Ideas

Via Warren Grove Garden 

Via Apartment Therapy

Branco parece ser uma escolha certa, você tem liberdade para criar no estilo, tudo vai combinar.

At Casa Corriere Della Sera

Via Design Stiles

Esse lavabo dedico para todas as garotas cor-de-rosa, principalmente a Dona Mônica que tem um lavabo na mesma situação de depósito, então para ela: INSPIRAÇÃO, depois manda o Antes e Depois :)

Via Matome Naver

Bem, está na hora de dizer tchau. Vou ficando por aqui porque tenho uma reforma pela frente.

Abraços e uma semana reforma para vocês.

Marisa Teixeira

Temos artigos para banheiro!
visite nossa loja
www.magazinequeridorefugio.com


veja esse kit de banheiro aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário