Pin It button on image hover

19 de jan. de 2016

Entrada charmosa - decorando com flores e cores

Olá olá

Como está a entrada da sua casa ou do seu apartamento?
Sem graça... o básico... nada interessante...

Se este é o seu caso eis uma proposta alegre e audaciosa...
CORES e FLORES para decorar a entrada da sua casa!

Digo audaciosa por ser pouco comum encontrar portas ou janelas coloridas.
Aqui no Brasil é comum portas em madeira envernizada.
Não me lembro de ter me deparado com alguma porta colorida (exceto na casa de minha mãe, mas agora ela está branca). A minha é branca mas gostaria de pintar de azul claro se o marido não reclamar...

Veja só se não é de dar vontade de fazer igual...
ôoh lá em casa!

Tão simples... um pouco de cor e uau!

Porta cor-de-rosa é pura ousadia :)



Em versão mais discreta temos essa em rosa claro ou quartzo 
ou rosa bebê ou rosa vintage etc etc



e quando tudo está cinza... flores e cores!



Que tal uma pintar a porta de azul?
pode ser só o começo para perder o medo de colorir tudo kkk



azul fica tão bem com rosa ... ai ai ...




Vermelho para os que não têm medo de cor!




E porque não uma porta em preto?!
O que mais gostei foram as flores e plantas na fachada




Chegar em casa sempre é um prazer, imagine se deparar com a entrada assim, 
repleta de flores. Adoro essa trepadeira Buganville Primavera,
ela adora sol, mas mesmo no clima frio aqui do sul ela resiste bem.
Só é preciso cuidado com os espinhos por isso tem que podar para que não machuque 
as pessoas ao entrar. Flores e espinhos... faz parte.






 Estas flores parecem Petúnias... 
eu substituiria por gerânios são muito resistentes e fáceis de cuidar.
Minhas petúnias sempre morrem :(

azul e rosa / pink e acqua


Espero que tenha gostado.
Flores e cores para você!

e seja sempre Bem vinda ao Querido Refúgio
:)

beijo beijo
Mônica Teixeira Meneses





3 comentários:

  1. Portas coloridas são de fato um charme, ainda mais com essas flores para enfeitar. Adorei as inspirações.

    http://doce-madreperola.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei tudo um charme só. Meu Deus, quantas ideias surgindo!

    Obrigada por compartilhar! :)

    http://www.decoracaodebanheiro.com/

    ResponderExcluir
  3. Andei muito por aqui e gostei de tantas coisas! Estou arrumando o Apartamento do filho e peguei muitas ideias lindas. Vocês são ótimas! Um abraço!

    ResponderExcluir