Pin It button on image hover
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de jan de 2013

Inspiração cor: cores doces, tons pastels

Olá, voltei!
Pois é gente, muita correria...estou em processo de mudança de casa e pra piorar o computador não está ajudando...vou tentar programar os posts assim não corro o risco de deixar o blog abandonado..rs
Isso não pode!
Já pensou você vir aqui e nada...nenhuma inspiração nova... não não não!
esse é um lugar para suspirar! é para dar uma escapadinha diária e ficar passeando...

Então eu separei uma leva de imagens com o tema "Cor" para nos inspirar, pois não tem nada melhor para
mudar o visual da nossa decoração, como acrescentar toques de cor nos acessórios ou mudar radicalmente com pintura. Mais cor, por favor!

Bom ,vamos ao que interessa:
Um pouco mais de cores em tons Pastels, as tão queridas cores doces,
com seu ar nostálgico, retrô, romântico e divertido. Tem como não gostar?!


sabor de infância!


acrescentando cores em detalhes...


incrementar a entrada com cor...
via ikeafamily.live

Olha quanta fofura nessa entrada!



acrescentar cor nos objetos, utensílios, porcelanas...

via irideeen


aplicar cor no fundo do armário, almofadas e
criar um arranjo com pratos na parede... são pequenos detalhes 
que fazem muita diferença!




Lindo esse azul pálido no armário, não?!
e com o fundo em branco fica ainda mais delicado.



pintar os móveis é a melhor opção para renovar o que você já tem 
ou renovar móveis usados, antigos...


e para quem tem o dom da costura....que tal tentar uma capa?
capa para cadeiras, poltronas ou sofás...



Tecidos são os meus preferidos para acrescentar cor e renovar a decoração...



olhe que ideia legal e simples de fazer:
diversas molduras e pintura!



e claro, não podemos deixar de citar as paredes...
é muito fácil mudar a cor das paredes, ainda mais hoje em dia, com tantos tipos de tinta
e forração de parede, é tentador demais deixar uma parede branca...eu acho...rs




vai dizer que você não sente vontade de mudar a sua parede,
quando vê o efeito de um papel desses...
pode não o seu tipo ideal, mas admita: é magico, não é?!


imagens via petitevanou.tumblr

um beijo grande e barulhento!
:*
Mônica Teixeira



Um comentário:

  1. Olá meninas vim conhecer o cantinho de vocês, após receber a visita tão carinhosa da Claudee!!
    Que lindo blog e quantas inspirações, amei!!!
    Bjos
    Bia

    ResponderExcluir