Pin It button on image hover

15 de jan. de 2013

Jardim com fonte-de-água e comedouro para pássaros

Olá! um pouco mais de jardins...

Vamos pensar nos animais também ao criar um jardim!
Que tal oferecer água e alimentos para os pássaros?
Que tal oferecer abrigo?

Eu até tentei evitar os pássaros no meu jardim, mas eles até faziam ninhos em uma casa com gatos! Tadinhos...eles não devem ter muitas opções. então vamos ajudá-los!
eis algumas ideias para comedouro e fonte de água...






Sei que minha gata Nina adoraria beber a água da fonte, 
o que requer muito cuidado com a limpeza.



e os pássaros irão adorar tomar banho!



sem falar que uma fonte é muito relaxante, refrescante e bela...


....enfeitar com flores ou velas flutuantes...
via vintagerosebrocante

Eu adoraria uma fonte e acho que eles também...rs
Criar um jardim romântico e relaxante...
um pequeno refúgio...

beijos
Mônica Teixeira










Nenhum comentário:

Postar um comentário