Pin It button on image hover
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de mar de 2013

Casas Mimadas! Candy Colors

Olá!
No post anterior, falamos de cozinhas mimadas com cores em tons pastel, azul bebê e rosa...
e não é que me deparo com essa casa toda mimada! Sintonia total! Tinha que trazer ela para o nosso Querido Refúgio!

A doce casa de Johanna

Vamos começar pela cozinha...rs

Que cozinha mais fofa...e tem tudo o que mais gosto: 
cozinha com mesa, prateleiras com mimos, toalha de mesa cor-de-rosa 
e papel de parede com passarinhos! 
* Atente aos detalhes!





A toalha de mesa, o tapete, a coleção de latas, a batedeira cor-de-rosa, estampas delicadas em floral e bolinhas, poá...até a luminária e as velas são fofos! Agora você já sabe o que me dar de presente!


Também gosto de coisas rústicas, em metal ou madeira...com pintura desgastada...
*Veja que azul lindo!


Tudo branco!
Para receber o colorido e o toque rústico...
Toalha de mesa branquinha e cadeiras diferentes...
simplicidade e charme!


 olha que cantinho mais gostoso de ficar...
Ver essas mantas me fez lembrar do frio que está por vir...

 Tem até as corujas no quarto infantil!
e uma linda cama de ferro...


Cama de ferro também no quarto do casal...amo!
Gente...que parede é essa?!
Estou aficionada por paredes com pinturas especiais...
e olha o azul novamente!


via Maison Du Chocolat


Adorei essa casa e você?

Agora deixa eu parar de babar pela casa alheia e ir cuidar da minha!
Hoje o sol veio meio fraquinho, então deixa eu correr para aproveitar...

Deixo um beijo azulado hoje...rs
e um pouco mais de azul para os fãs dessa linda cor!
(né Renata!)

:*






via y un poco de diseno

beijos 
Mônica Teixeira









2 comentários:

  1. Me derreto com esses ambientes fofos. bjss.

    ResponderExcluir
  2. Gentee que amoor,
    eu tava dando minha olhada diária no blog e nem tinha reparado o beijo azulado
    foi pra mim mesmo?? hahaha
    adorei o post
    beijos e mais uma vez parabéns...

    ResponderExcluir