Pin It button on image hover
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 de mar de 2013

Cozinhas Mimadas: Candy Colors

Olá!
Quem acompanha o blog sabe o quanto eu amo cor-de-rosa, e que adoro cozinhas...
Hoje juntei os dois temas, acrescentando um pouco de azul, pois esta cor vai muito bem
com o meu querido cor-de-rosa.

Descobri recentemente que tenho tendência de acumuladora...gosto de guardar coisas, de comprar...
Nesta última mudança, meu marido ficou assustado com tanta coisa que eu tenho! Preciso me controlar,
mas agora comprando coisas para a nossa loja, ficou difícil... eu quero tudo! Ai meu Deus...

Eu adoro coisas de cozinhas bem fofas, principalmente com estampas que parecem tecidos,
tudo bem delicado...e adoro misturar peças e cores.

Então, hoje eu separei alguns exemplos de cozinhas mimadas, cada um a mais fofa que a outra...so cute!

Cozinhas mimadas!

Olha que coisa mais fofa esse armário, todo arrumadinho...
cheio de mimos em tons pastel...onde eu acho essas coisas?!


O armário acima e os utensílios abaixo, fazem parte da cozinha da blogueira Torie Jayne, 
e ela conta que sai a caça dos itens para a sua cozinha, não é fácil...
Eu levaria tudo pra casa..rs

atente aos detalhes...




*Detalhes da cozinha de  toriejayne.blogspot.com.br


Seguindo a mesma paleta de cores, temos essa combinação de utensílios fofos...
(já mostrei aqui antes..né...rs) 
via Torie Jayne


Se eu não me controlar, a minha cozinha vai  ficar assim!!!



Claro que não precisa de muita coisa para deixar sua cozinha fofa,
alguns detalhes e toques de cor já ajudam muito...

* Tente imaginar essa cozinha sem os itens coloridos...perde a graça!

via easy living


Meu sonho de consumo atualmente: geladeira SMEG!

via apartment therapy


Só não consigo me decidir entre rosa ou azul! kkkk



*o* 
cozinha rosa!
via apartment therapy

Sinceramente... eu adoro essas coisas fofas.
Sei que são coisas que não irão mudar em nada a minha vida,
mas que elas tornam a rotina mais prazerosa e colorida, isso é verdade!

Se você também gosta desses mimos, 
deixo o convite para visitar nossa loja

olha só essas belezinhas...



acesse
www.magazinequeridorefugio.com


Você gosta? Não gosta?

Quer sugerir ou criticar algo...
Fale conosco!
escreva para 
queridorefugio@hotmail.com


hoje, deixo um beijo 

cor-de-rosa para você!
:*
Mônica Cor-de-Rosa!

linha Romance em
Magazine Querido Refúgio









3 comentários:

  1. De repente achei minha cozinha tão sem graça haha... amei!

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  2. OI MONICA,TUDO CUTE AMIGA,AINDA MAIS, MAIORIA NO MEU TOM PREFERIDO,QUE É O???AAZZUULLL,RSRS.BOA QUARTA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  3. Guriaaas, o blog de vcs é show
    Eu visito o blog todo santo dia
    sou puper fã de vocês
    Parabéns, pela perfeição
    xoxo-renata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir