Pin It button on image hover
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 de mar de 2013

Quartos dramáticos com paredes escuras

Olá!

Os dias cinzentos começaram por aqui no sul do país, frio  e garoa...
passo mais tempo dentro de casa, sinto necessidade de cor e de pintar tudo!
Eu adoro tinta, eu adoro coisas e móveis que podem ser pintados e o uso das cores nos tecidos...
cansou - mudou rapidamente!

A bola da vez é o nosso quarto de casal que quero deixar com paredes escuras e o marido prefere
a decoração clara e clean....Espero convencê-lo com essas imagens!

A nossa casa ficou toda clara, com paredes na cor palha, piso claro e muito branco nas portas e móveis,
então acho que no quarto pode ser feito algo diferente.Tentar ousar um pouco..rs
Ele diria: "mas está bom assim e a pintura está nova..." melhor ainda, fácil fácil de pinta!kkkk

vamos lá!
Pintando as paredes e criando DRAMA!

Veja que belo cinza grafite...
É só aplicar tinta e criar um UAU!

via easy living

Aqui parece um tom de azul petróleo, escuro...
combinado com móveis claros e madeira...chic, elegante e aconchegante

via house to home

Mas eu prefiro a família dos Vermelho e Magenta...caliente!
é ma questão pessoal e aproveitaria muito dos tecidos que já tenho...

via skona hem

Lembra desse quarto da ikea?!
paredes e cortinas coloridas, móveis em preto e jogo de luz e espelhos...
tudo o que eu quero está reunido neste exemplo...
amo IKEA!


via ikea

Que tal um tom de magenta forte?!
Talvez uma parede seja o suficiente e a melhor solução
para intermediar  o gosto do casal em questão!




até parece a mesma cor...esse tom é levemente mais roxo...Fúcsia...
linda combinação com madeira e mais rústico...
via apartment therapy

Acho que essa cominação de cores o marido iria gostar..rs
Palha, cinza, madeira escura e um toque de  magenta ou fúcsia...

via houzz

Interessante a forma como a cor dividiu e aumentou o foco desta sala, 
com a lareira branca ao centro e faixas laterais com cor e textura...
amei os tecidos...que poltrona!


via house to home

A mesma ideia aqui, num estilo mais country, estilo campo...
cor forte, estampas e luz; com cores claras, espelho... 


Acho que esse já mostrei também...
é a forma mais usual: apenas uma parede com cor forte.
Pode ser...ficou romântico o quarto...

via micasa

talvez...talvez... vamos ver...
Eu quero cor!

e você, se arriscaria?
qual gostou mais?

vamos pintar tudo!!!
vamos vamos vamos

beijos
Até a próxima
Mônica Teixeira
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário