Pin It button on image hover

22 de mai. de 2013

Espaço pequeno e muitas coisas - desafio p/ decorar

Olá!

eis um verdadeiro desafio...decorar um espaço pequeno cheio de coisas!

Hoje estou brigando com o meu espaço e o tanto de coisas para arrumar.
Ainda é a novela da mudança...como é difícil nos adaptarmos a um novo espaço!
Experimenta daqui, muda, empurra...leva pra lá... e assim vou indo.

Lembrei dessa casinha muito fofa, eu moraria feliz nela!
Gosto da disposição e solução para o uso do espaço, e tem muitas coisas...muitos mimos...rs

Hoje preciso ser rápida, por isso não poderei demorar aqui na internet...lenta que só!
Acompanhe as ideias abaixo...


Sala de estar com estante; eu preciso disso!



Repara na cortina e na capa...estou a namorar esses modelos. Quero amarrar a cortina e fazer nova capa escura, pois não estou dando conta com tantos bichos em casa. Olha o ursinho...fofo!

Abrindo o espaço...soluções simples, cores claras...viu quem foi parar no sofá?!


detalhe da estante: enfeites e cestos para organizar e agradar aos olhos!


parte da cozinha: despensa básica nos potes de vidro e mais cestos...


"quinquilharias" básica da cozinha, utensílios à mão! 


Vamos ao escritório...parece que foi instalado na área de jantar, pois é próximo da cozinha....


 na outra parede...


 tudo arrumadinho...devidamente etiquetado...um sonho!



tema espaço até para a toca dos bichanos...


muita coisa não?!

por fim, uma parte do quarto e jardim na sacada... 


 via nicety.livejournal

Agora deixa eu voltar para a minha arrumação, pois estou cansada de de ver lugares
 tão inspiradores na internet e minha casa uma coisa sem graça que dá mais tristeza...

deixa eu criar animo...
beijos 
Mônica Teixeira














2 comentários:

  1. vou guardar a data dessa sua postagem...muito bacana essa divisão de cozinha,sala de jantar e escritório...ainda vou ter uma pia enorme,cercada de bacões,sou suspeita pois sou apaixonada por cozinhas e amo cozinhar...eu já tenho 2 casas,mais gostaria de ter várias...cada uma de um jeito...beijão

    ResponderExcluir
  2. Ahhahahaha!!! Parece até eu! Adoro decorar, passo horas namorando cantinhos fofos para me inspirar e a minha casa mesmo é uma bagunça! Mas é assim mesmo, e eu sinceramente não sei se essa casinha linda das fotos fica assim maravilhosa o tempo todo. Tenho três gatos e duas cadelas, sei a loucura que é manter a casa limpa e arrumada com tantos bichinhos... Beijinhos!

    ResponderExcluir