Pin It button on image hover

23 de mai. de 2013

Loja Fofa de Cupcakes - decoração retrô-romântica

Olá!
Fim de semana chegando, eh beleza!Já bate aquela vontade de passear...
Se você gosta de fofuras vai adorar a decoração desta loja de Cupcakes, só que fica na Noruega!
É só para o deleite dos olhos.... bom que não engorda!
Eu adoraria ir tomar um chá e comer bolinhos, ou melhor Cupcakes, tão graciosos e irresistíveis, e claro que a loja tem ser assim também.

Bom passeio!
Ei, tente ver com "outros olhos" e quem sabe sirva de inspiração para decorar o seu lar doce lar?!
Por que  não?!

Loja de Cupcakes - Fairytale, Noruega

Rosa + estampa floral + doces = Ai que amor!


Lindo papel de parede, um toque de rosa a la Shabby-chic...


Detalhes fofos...


relógio "cuco" tão retrô...


anjinhos e fotos retrô...


Cardápio discreto, emoldurado...


e os doces prazeres...




e o que dizer da mobília, do lustre... gente! olha  esse sofá!!!
e que charme aquela toalhinha na mesinha... 



um azul bem suave...baby blue...



outro cantinho bem fofo...



Notou o "truque" da fiação?! Luz é tudo..simples e de efeito.
Notou também as almofadas fofas?! Temos em nossa loja Querido Refúgio Magazine


 Tudo bem lindinho...
Afinal, comemos com os "olhos" também!

fotos via Nicety.livejournal

Beijos
Mônica Teixeira

Faço-nos uma visitinha em nossa loja


2 comentários:

  1. Estou montando minha lojinha e sempre busco outras lojinhas fofas para me inspirar... não será nada tão romântico, mas terá sua fofura... postarei no meu blog assim que estiver pronta, vamos ver se vocês aprovam... ;) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Estou montando uma doceria e gostaria que fosse bem fofa com um toque retro

    ResponderExcluir